sábado, 15 de junho de 2013

das constatações #2

a sério que já estamos a 15 de Junho?

que daqui a uma semana é S.João e a minha disposição para isso é 0,5%?
que daqui a um mês já fui ao Optimus Alive e estarei por Lisboa a ver a exposição da Joana Vasconcelos com o meu T., a inspeccionar a Fnac do Chiado ('bejoooosa) e lamber copos de shot no Bairro Alto?
que daqui a um mês e 3 dias já tenho 23 anos?
e que no dia seguinte vou ver os meus Killers pela segunda vez?
e que um dia depois de voltar do Meco (com o coração cheio e uma tatuagem radiante por ver os seus pais actuarem) rumo a Viana do Castelo para uns merecidos dias de descanso com a minha I.?
que ainda estou há espera de ir de férias com os meus desnaturados, daqui a um mês e meio?
que já estamos quase oficialmente no verão e este tempo me faz temer todos estes planos, por achar que vou ver concertos de guarda chuva e passar férias à lareira?
que já passaram quase três meses desde que voltei de Paris para uma relação a desmoronar/que desmoronou?


é, já me tinham dito que o tempo passava rápido depois de uma certa idade.
mas o sacana está a abusar.

Sem comentários:

Enviar um comentário