terça-feira, 4 de agosto de 2015

do tempo #39

eu acredito piamente no karma e por saber como ele funciona, percebo perfeitamente porque me aconteceu isto hoje. logo hoje, que me aconteceu tudo junto.
percebo mas acredito que não merecia.  já chorei mil rios com os nervos e já mandei o mundo para a puta que o pariu, mas no fundo o karma veio relembrar-me a ironia de me ter rido (no último post).
já era tempo de eu sossegar, sorrir e cheirar as flores e deixar de dar tanto poder a que outras pessoas me façam tão mal.
ando quebrada, nervosa, irritadiça, não consigo sorrir com vontade e mesmo que tenha mil coisas planeadas com mil pessoas diferentes, sinto-me sozinha.
já era tempo de isto ter sarado. já era tempo de saires de vez da minha vida.

2 comentários:

  1. Estou também a passar por essa fase.. e é tão chato querer sair desta forma de estar e não conseguir. Forçam. Para ambas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! havemos de conseguir, acredito que sim :)

      Eliminar