domingo, 16 de agosto de 2015

do buraco negro

Eu sempre quis poder escrever aqui como quem envia mensagens para um buraco negro, mas deixei de o poder fazer quando uma certa pessoa lia incessantemente cada desabafo com a prepotência de se associar a ele.
Pois bem, depois de uma semana fantástica de férias, finalmente a minha cabeça decidiu arrumar as gavetas.
Se me estiveres a ler, voltei agora da cidade que considerava como nossa. Voltei e finalmente percebi que o motivo para te ter sempre comparado a tudo o que me aconteceu de errado é porque de facto não valias mais do que toda a merda que já me tinha acontecido - foste mais uma lição dura de aprender, mas estamos sempre a tempo.
Quero que saibas também que foram as tuas atitudes as causadoras desta minha decisão. Vai para o caralho que te foda, era o que te diria se o pudesse fazer pessoalmente e ainda acompanhava a frase com um par de estalos, mas nem é bem uma questão de não poder dizê-lo...
Não me mereces esse transtorno e muito menos que me preocupe sequer em saber se estás bem, no entanto espero que tenhas a noção da cidade ervilha em que vivemos e de como tudo, de bom e de mau, se sabe.
Por isso apenas repito aqui, no MEU buraco negro: vai para o caralho. E espero bem que já não leias estas palavras porque isso quereria dizer que finalmente me deixaste em paz- e isso seria a primeira atitude coerente que terias.
Quanto às memórias (boas), vou guardá-las com o carinho que me merecem onde pertencem, no passado, que é onde pertences também e de onde não te vou mais desenterrar por motivo algum.

Ai, sabe tão bem ter este meu cantinho de volta. Aliás,sabe bem ter a minha vida de volta.
Vai para o caralho!!!

5 comentários:

  1. Bem, eu já não vinha cá há algm tempo e há muita coisa diferente! Foto, atitude etc.

    Beijinhos e boas férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A atitude mudou apenas em relação a um determinado assunto porque de resto sou a mesma de sempre :) estou é cansada de dar oportunidades e de as minhas expectativas saírem sempre defraudadas. Podera ser a minha capacidade de julgamento que está avariada ou se calhar é mesmo azar, não faço ideia! Mas pra já a única coisa que me interessa é estar bem. Obrigada, as férias ainda duram :) beijinho!

      Eliminar
  2. Ah as expectativas! São tramadas e dão sempre sempre merda. Então "have fun" é aproveitar essas férias ;) beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. às vezes tem de ser... antes fosse todos os dias :p beijinhos!

      Eliminar