quarta-feira, 16 de abril de 2014

do mundo ervilha

sabem aquela sensação de que toda a gente conhece toda a gente?
por exemplo no meu caso, a ex de um ex costumava frequentar o bar onde uma amiga trabalhava, amiga essa que por sua vez, meses mais tarde e sem saber, foi galada por um outro rapaz que eu conheci por intermédio de uma rapariga que trabalhou comigo. neste momento, a patroa dessa mesma minha amiga já trabalhou com a minha mãe, cujo colega de trabalho é ex-marido de uma colega minha de trabalho. ainda não perceberam? ninguém está a salvo! e isto talvez explique o porquê de eu há uns anos eu ter ido de férias para Cerveira e dar de caras com a então namorada de um rapaz por quem estava completamente apaixonada na altura.
só não entendo porque é que, sendo assim, ainda não conheço a júlia pinheiro. vida ingrata.

(props à A. por me ter explicado esta maravilha: click.)

2 comentários:

  1. De tanto que o M. fala disto e tu ainda não atinaste com a coisa!! Mundinho ervilha!! Eu podia fazer um post a contar laços entre pessoas, mas vou continuar a rir-me das ironias da minha triste vida :D

    ResponderEliminar
  2. ahaha é melhor não explicar muita coisa, é :D

    ResponderEliminar