sábado, 6 de julho de 2013

de como viver ao máximo a filosofia ''o dinheiro não vai conosco pra cova''



são demasiadas coisas boas para não ir rumo ao sul 
duas vezes no espaço de uma semana.

dia 13 rumo a Lisboa bem cedo com  o meu T., para irmos ter com a nossa I. e passearmos desde o Rossio a Belém, com direito a visita à exposição da Joana Vasconcelos (sim, quero ver sapatos gigantes, e quê?), jantarmos no 50's Diner e irmos bottar um grande shake.

domingo dia 14 é dia de acordar relativamente cedo para irmos pro recinto. tudo bem que aquilo só abre às 17h, mas a I. tem de ver Kings of Leon de perto. Eu faço questão de assistir ao concerto claro, até porque a última vez que eles ca vieram foi em 2004 e eu nem tinha idade para ir a estas coisas sozinha, * mas há coisas no palco secundário como Alt-J , que faço questão de não perder. Vale-me que Jake Bugg seja no palco principal :)

a intenção é regressar dia 15 de madrugada, visto que o T. pega no trabalho às 9h e eu tou...ah, de férias.
É só vir a casa ajeitar a mala e rumo a Cerveira para 3 diiitas de monte, grilos, piscina, uma lua gigantesca e muito álcool em forma de xiribis**, com o meu A. e a minha M. 
A última vez que lá fomos foi em 2010 - e eu tive direito a encontrar, no meio do monte e da noite de Caminha, a ex namorada do meu affair da altura *** - ... como o tempo passa.

Regresso dia 17 para um espectacular jantar de aniversário em conjunto com a minha A., passo a meia noite na Invicta para celebrar  e vou beber até me esquecer da idade que completei ****.
Dia 18 é dia de ser mimada e não fazer nenhum, com telefonemas das tias e padrinhos, almoço com amigos, jantar com os progenitores...até dia 19 acordar bem cedo para rumar ao Meco com a minha S. e irmos ver os nossos meninos - a.k.a. The Killers - pela segunda vez.

Vai ser uma semana e tanto.
Adoro planos destes! 



* eu sei que agora as miúdas com 14 anos já usam base e decotes até ao umbigo e quando saem à noite embebedam-se mais do que eu, mas na altura eu juro que o máximo que eu fazia era ir ao cinema com as minhas amigas e dar uns beijinhos atrás do pavilhão. ah e usava gloss nos lábios!

** o xiribi é uma ''medida'' de bebida. basicamente são copos de 20cl, e as bebidas brancas nesses copinhos custam tipo....uma ninharia. a primeira e única vez que entrei em contacto com essa maravilha foi num barzinho de Cerveira...que faço muito questão de visitar outra vez.

*** sim, a minha vida é um filme indiano sem os elefantes: tudo o que pensarem de mais improvável pode ter-me acontecido- e provavelmente aconteceu mesmo. um ano depois desse incidente, fui ao SBSR'11 comer pó durante 3 dias e, contra todas as improbabilidades, encontrei esse meu affair (então ex affair) no meio de uma multidão de 40.000 pessoas. é. pois.

**** e que não sei se é boa ideia dizer qual é. : /

Sem comentários:

Enviar um comentário