sexta-feira, 28 de julho de 2017

da mente sã em corpo (meio) são

Sabem aquela sensação de acordar cedinho pela manhã e querer ir correr para relaxar? Nunca tive.
Mas há que referir que de facto isto de fazer mais desporto nos últimos tempos tem contribuído para que a minha alma sossegue, a minha paciência aumente e a minha saúde melhore.
Custa levantar o rabo da cama - principalmente para quem, como eu, raramente o deita a horas normais - mas todos sabemos o bem que faz a vários os níveis.
Amanhã de manhã lá vou eu de novo - e estou de folga, agora imaginem.
Isto dos deuses me terem feito com um palminho de cara e alguma inteligência mas me terem amaldiçoado com o metabolismo mais preguiçoso do universo não está com nada.
É isso e gostar de comer. Se calhar é mais isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário