quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

do tempo #7

quando passados 3 ou 4 anos encontramos uma ex-amiga pelas redes sociais, constatamos a veracidade da máxima ''a vida faz-nos seguir em frente.''
o tempo passa e nós passámos pelo tempo: ela continua igual, com amigos diferentes. eu estou diferente, com amigos iguais.
nunca hei-de entender o que faz certas pessoas desaparecerem da nossa vida, mesmo depois de sabermos o quanto tentamos que ela ficasse; e ainda que se diga que os antigos saem para dar lugar a novos, eu sempre consegui articular os recentes com os antigos - tanto que este ano, por exemplo, tenho o casamento de uma das minhas melhores amigas de há mais de 10 anos (ex-amiga da que desapareceu, também) e que continua a ser a amiga de todos os dias, a par com os amigos de há 4 ou 5 anos atrás.
por isso é que adoro ter um coração T4: eu tenho espaço para todos, mas vai na volta o problema é que por vezes o espaço é tanto que eles se perdem lá dentro.
com ela, foi o que aconteceu, perdeu-se.
e quem perdeu, de facto, foi ela.


Sem comentários:

Enviar um comentário