sexta-feira, 17 de maio de 2013

das escapadinhas


A saga dos berbequins continua. 
Lá acordei eu, antes das dez, com os tímpanos em revolta e o mau humor a imperar. Felizmente o carteiro trouxe encomendas e lá me animei um bocado!

Saltei pra cozinha (e entretanto o barulho parou, sorte a minha) e fiz cupcakes, enquanto via o Goucha na tv e tomava o pequeno almoço.
Arrumei o quarto, dei uma volta por blogs e afins e enfiei meia dúzia de trapos e o necessaire num saco de desporto.
Sim, lá vou em passar o fim de semana com a minha I., longe de todos os problemas - ainda que vá para bem perto. O que importa é levar na mala o espírito Hakuna Matata (e os cupcakes... de Nutella.).
Antes disso infelizmente ainda tenho de passar no ginásio, no supermercado e fnackiar. 
Mas já só penso em sentar-me à chinês em rodinha, com uma sheesha tutti-frutti, um copo de Lambrusco e um cupcake, música de fundo e gargalhadas. Muitas gargalhadas.






Sem comentários:

Enviar um comentário