sexta-feira, 29 de março de 2013

do tempo

Já estamos em finais de Março.
Dei uma de coelho da Alice e não sei o que se passa com o tempo... Realmente não sei como raios já estamos quase em Abril - e eu continuo tão perdida.
Neste momento (e mais intensamente) três focos: código, ginásio e concurso literário.
Todos temos direito ao nosso combustível e acho que chegou a altura de os meus dias serem mais do que trabalhar 5 horas. Não sei onde vou encontrar energia, visto que estou adormecida e até acho estranho pensar que há 3 anos conseguia estar a estudar, em praxe e a trabalhar exactamente as mesmas horas, tudo junto, com tempo para família, amigos e inércia na mesma.
Está na altura de contrariar o coelhinho dentro de mim.




White Rabbit; [singing] I'm late / I'm late / For a very important date. / No time to say "Hello, Goodbye". / I'm late, I'm late, I'm late.


Sem comentários:

Enviar um comentário